Publicado em 2018

Período para Crescer

Pif Paf Projeta Vender 13% a Mais no Carnaval

 

A Pif Paf Alimentos tem como expectativa avançar 13% no período de Carnaval, para as linhas de petiscos e churrascos, em relação a uma semana comum. Segundo a empresa mineira, esses produtos, tradicionalmente, apresentam acréscimo no consumo em datas festivas e a procura que deve ganhar um impulso maior neste ano. Além disso, a Pif Paf amplia seu mix de produtos com o Filé de Merluza, na embalagem de 1kg, que integra a família da marca Pescanobre, disponível em todas as regiões de atuação da companhia: Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

A comercialização pela equipe de vendas e também estará disponível na plataforma e-commerce da empresa. Atualmente, a Pif Paf oferece em seu mix uma linha diversificada de pescados, com a marca Pescanobre, com várias opções de cortes de Bacalhau, Cação, Tambaqui, Panga, Polaca, Piramutaba, Tilápia, Pintado, Salmão e Sardinha.

 

 

Fonte:  Portal Giro News