Publicado em 2017

Pif Paf lança torta de frango com requeijão na 31ª Superminas

 

Com seu tradicional e superanimado estande, a Pif Paf apresentará aos clientes mais um produto, a décima quinta novidade lançada neste ano.

A Pif Paf Alimentos marca presença, novamente, na Superminas Food Show, considerado o evento mais completo dos setores de supermercados e panificação do Brasil, que acontece entre hoje (17/10) e quinta-feira (19/10), no Expominas, em Belo Horizonte. Nesta 31ª edição da feira, a empresa apresenta ao público um novo produto: a torta de frango com requeijão, elaborada sem conservantes, com ingredientes selecionados e massa leve, bem ao gosto do brasileiro.

Com essa novidade, a Pif Paf amplia ainda mais o seu mix e completa o décimo quinto lançamento apenas neste ano. Desde o início de 2017, também passaram a entrar nas casas dos consumidores o Kit Churrasco Fácil (picanha suína grill, salsichão, linguiça mineira, meio da asa grill, coxinha da asa grill e costela suína grill), o peito de frango defumado, a pizza dupla (calabresa/presunto; calabresa), o requeijão cremoso (light e tradicional) e os fatiados (presunto, apresuntado, peito de frango defumado e mortadela defumada). Além disso, ao menos dois outros novos produtos estão programados para chegar ao mercado nas próximas semanas.

De acordo com o gerente de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Faria, o volume de lançamentos reforça o foco permanente da Pif Paf em facilitar a vida dos consumidores, oferecendo sempre mais sabor e praticidade para o dia a dia. “É um dos nossos grandes diferenciais. E a Superminas é o evento ideal para lançarmos produtos, além de fortalecer o relacionamento com atuais e futuros clientes”, complementa. A torta de frango com requeijão já está disponível para vendas através dos representantes, pelo site www.comprepifpaf.com.br, e também no televendas: 08002851700.

A 31ª edição da Superminas contará com mais de 480 expositores, um recorde para o evento. A expectativa é de que cerca de 53,5 mil pessoas estejam presentes no local, vindas de todo o Brasil, o que gera grandes oportunidades de negócios. A feira é organizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão).

 

Fonte: Portal Fator Brasil