Publicado em 2021

Comunicado ao Mercado e Público em Geral

A Uniaves, agora, faz parte do time da Pif Paf Alimentos. O processo de aquisição do frigorífico capixaba, sediado em Castelo (ES), foi concluído com sucesso. Portanto, o dia 1º de outubro de 2021 marca o início da integração da operação, que será realizada de forma gradativa e com total respeito aos colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores, à comunidade e aos demais parceiros envolvidos nas atividades de ambas as empresas.

A aquisição da Uniaves – maior produtora de frango do Espírito Santo e uma das principais indústrias do estado – dá sequência à execução do plano estratégico de crescimento sustentável da Pif Paf Alimentos e vai possibilitar a ampliação da capacidade de processamento de aves em 30%, em um primeiro momento, promovendo a expansão acelerada das atividades do Grupo, no Brasil e no exterior. Além disso, impulsionará uma geração de valor ainda maior para todos os que se relacionam com o negócio e seu ecossistema.

Sob a gestão da Pif Paf, o nome e o funcionamento normal da Uniaves serão mantidos. Com 12 anos recém-completados, o frigorífico capixaba destaca-se pela relevância no Espírito Santo e nos demais estados onde atua. Uma empresa sólida, respeitada, com uma história de sucesso e de geração de valor. Oferece 85 produtos, em diferentes linhas e segmentos, comercializados no varejo tradicional e no food service, além de serem exportados para diversos países.

Pif Paf e Uniaves agora seguem juntas, por uma vida mais saborosa.