Muito prazer, somos a Pif Paf Alimentos!

 

Nascemos há mais de 50 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma vida cada vez mais prática e muito saborosa.

Nossos alimentos de alta qualidade e valor agregado estão presentes em diversos momentos, seja entre famílias, amigos ou durante o lanche entre uma reunião e outra. São mais de 900 produtos, que chegam à mesa de milhões de consumidores do Brasil, por meio de um sistema logístico de excelência, e de mais de 20 países como: Canadá, Rússia, Japão, Hong Kong, Argentina, África do Sul, dentre muitos outros.

Com muito orgulho, estamos entre as dez maiores empresas do setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Hoje, contamos com mais de 12 unidades industriais, presente nos estados de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, e 16 Centros de Distribuição e Pontos de Transbordo espalhados por 8 Estados do Brasil, totalizando cerca de 170 mil entregas por mês.

Somos um time de quase nove mil colaboradores que faz junto e trabalha com excelência para entregar o melhor aos nossos clientes e consumidores, todos os dias. Evolução, inovação e sustentabilidade fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.

Com o olhar voltado para o mundo, fazemos parte do Pacto Global da ONU e buscamos contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde estamos presentes, por meio da geração de empregos e renda, e da atuação da Fundação Mendes Costa, instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sociais, educacionais e culturais.

 

Nossa história

 

1968
Sr. Avelino Costa, português naturalizado brasileiro, compra o abatedouro Pif Paf, no Rio de Janeiro.

 

1972
A Pif Paf cresceu, evoluiu e, por isso, foi transferida para Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira, onde também inaugurou sua primeira Fábrica de Ração, assim como seu primeiro incubatório em Pará de Minas.

 

1975
A Pif Paf foi pioneira na comercialização de carne para o Oriente Médio. Legal, né? No início dos anos 1980, 95% da produção da Pif Paf eram destinados à exportação.

 

1983
O crescimento da empresa continuou, com a aquisição de um incubatório e duas granjas matrizes em Pará de Minas (MG).

 

1986
Expansão do mix de produtos Pif Paf com a inauguração da Fábrica de Industrializados de Viçosa (MG).

 

1999
Mais um frigorífico, dessa vez de suínos, inaugurado em Patrocínio (MG).

 

2005
A empresa Tial foi incorporada à holding Pif Paf.

 

2007
Leopoldina (MG) foi o berço para mais um passo rumo à expansão do mix de produtos Pif Paf, com a inauguração da unidade de fabricação de massas prontas congeladas como pizza, pão de queijo, lasanha, entre muitas outras delícias.

 

2008
Pif Paf chegou em Goiás! Inauguração do Incubatório e Matrizeiro em Paraúna (GO).

 

2011
Alô, Goiás! Inauguração do abatedouro de aves do Complexo Agroindustrial de Goiás.

 

2011
A Pif Paf inova mais uma vez e lança sua marca de pescados: Pescanobre.

 

2016
A empresa entra no mercado de festas com produtos prontos para consumo Ladelli.

 

2019
Aquisição da empresa de suínos Fricasa, localizada em Canoinhas (SC).