Saiba mais sobre a Audiência Pública Remota acerca do sistema de tratamento de odores da unidade Fabril de Visconde do Rio Branco/MG

 
No dia 27 de abril de 2021, às 18h, será realizada a audiência pública remota em cumprimento a condicionante do processo de licenciamento da unidade Fabril de Visconde do Rio Branco/MG referente ao sistema de tratamento de odores.

O empreendimento é fundamental para o município de Visconde do Rio Branco, contribuindo para manutenção de empregos, geração de impostos e investimentos sociais derivados destas atividades.
 
Para acompanhar a transmissão ao vivo da Audiência Pública, acesse em 27/04/2021, às 18h:

 
Para enviar perguntas, é necessário preencher o formulário https://forms.office.com/r/zzwjkbRxGM até o dia 27/04/2021, às 19h (horário de Brasília).

Há duas maneiras de enviar sua pergunta: por escrito (desta forma, ela será lida e respondida durante a transmissão da audiência) ou por meio de participação ao vivo no evento. Neste caso, no dia do evento você receberá o link para participação ao vivo. No local onde será permitida a presença dos organizadores da reunião será tomada as medidas necessárias para prevenção ao Covid-19.
 

Clique no botão para fazer o download do dossiê técnico

Esta comunicação, bem como a transmissão online da audiência pública são regradas pela Deliberação Normativa Copam nº 225, de 25 de julho de 2018 e RESOLUÇÃO SEMAD Nº 3.018, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2020, que estabelece, em caráter excepcional e temporário, a possibilidade de realização de audiência pública de forma remota, por meio da internet, durante o período da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito dos processos de licenciamento ambiental.